FEEDBACK

  • Kidson de Oliveira. FARO
  • RICARDO BATISTA MARTINS FARO
  • Wesley Andrade Matos FARO
  • Gisele Amaral lCintra Pedroso FARO

Resumo

Neste artigo será apresentado o feedback como ferramenta de comunicação, onde cada vez mais o uso desta ferramenta torna-se importante dentro das organizações, os resultados dos profissionais tem uma maior qualidade quando feito o uso correto do feedback. A gestão de pessoas alinhada ao feedback também tem seu papel fundamental, pois influencia diretamente nos processos e são refletidos no que diz respeito aos resultados. Com o feedback os meios de comercialização, recursos humanos, administração e finanças impactam diretamente nos resultados e objetivos, a gestão participativa em uma empresa envolvendo todos os colaboradores, que compromete e implica o sistema, tornando-o cada vez mais ágil e prático. Foi aplicado um questionário de pesquisa em campo com quantitativo de 50 pessoas, com intuito de identificar a ótica dos colaboradores diante da ferramenta feedback. Após a apuração dos dados dos questionamentos aplicados obtivemos a percepção de que a mesma, quando bem utilizada reproduz na maioria de seus entrevistados uma satisfação positiva. Pois é através desta que se pode ter um prisma das opiniões.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

SIGNIFICADOS. Significados de feedback. Disponível em: <https://www.significados.com.br/feedback/>. Acesso em: 07 out. 2017.

%

%

%

%

SE MOTIVA SE MOTIVASE MOTIVA

MOTIVA SEUS COLEGASMOTIVA SEUS COLEGAS MOTIVA SEUS COLEGASMOTIVA SEUS COLEGASMOTIVA SEUS COLEGAS MOTIVA SEUS COLEGAS MOTIVA SEUS COLEGASMOTIVA SEUS COLEGAS

AMBAS AMBASAMBAS

N.D.A.N.D.A. N.D.A.N.D.A.N.D.A.

ADMINISTRADORES. Comunicação e feedback. Disponível em: <http://www.administradores.com.br/artigos/negocios/comunicacao-e-feedback/35367/>. Acesso em: 07 out. 2017.

(MOSCOVICI, 2008, p. 93, destaque do autor).

(FIORELLI 2007, p. 222, apud MOSCOVICI, 1995, p. 54).

(FIORELLI, 2007, p 223, apud PATTERSON e EISNBERG, 1988, p. 40).

(MOSCOVICI, 2008, p. 97, destaque do autor).

Publicado
21-03-2019
Como Citar
de Oliveira., K., MARTINS, R. B., Matos, W. A., & lCintra Pedroso, G. A. (2019). FEEDBACK. Revista FAROCIENCIA (ISSN 2359-1846), 5(1). https://doi.org/10.36703/farociencia.v5i1.273
Seção
4º ENCONTRO DE CIENCIA E TECNOLOGIA