O QUE OS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE RONDÔNIA PENSAM SOBRE MARKETING PESSOAL?

  • wellington souza silva FARO
  • Alberto Souza da silva FARO
  • Gisele Amaral Pedroso FARO

Resumo

Um dos indicativos de sucesso da utilização adequada da estratégia de marketing é a formação de uma boa imagem da organização perante sua clientela e, consequentemente, a predisposição destes em realizarem negócios. Nesse sentido, o marketing pessoal é uma estratégia mais especifica, utilizada pelos profissionais que buscam atuar com sucesso em um mercado cada dia mais competitivo. São conhecimentos e habilidades adquiridas e postas em prática e serviço do profissional, visando o desenvolvimento profissional e a melhoria na sua qualidade de vida. A partir dos conhecimentos destes conceitos, o profissional adapta as técnicas de marketing para o uso pessoal, tomando consciência que as ações do marketing. O objetivo geral é demostrar como o tema Marketing Pessoal estão sendo percebidas por uma amostra de servidores do Ministério Público objetivo especifico é identificar como os servidores veem o marketing pessoal e se estão aplicando as técnicas de marketing de forma correta e consciente e, para tanto, faz-se um estudo em uma amostra, no caso, os funcionários do Ministério Público de Rondônia. Nesse sentido, o trabalho buscou saber desses funcionários o que eles pensam, de forma consciente ou não, ou se eles usam ou não o Marketing Pessoal no desenvolvimento da carreira e na sua inserção na sociedade. Conclui que a percepção e grau de conhecimento pelos servidores frente a importância do assunto em questão, aonde foi constatado que possuem um positivo equilíbrio

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Referências

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Publicado
21-03-2019
Como Citar
silva, wellington souza, da silva, A. S., & Pedroso, G. A. (2019). O QUE OS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE RONDÔNIA PENSAM SOBRE MARKETING PESSOAL?. Revista FAROCIENCIA (ISSN 2359-1846), 5(1). https://doi.org/10.36703/farociencia.v5i1.264
Seção
4º ENCONTRO DE CIENCIA E TECNOLOGIA