MARKETING: FERRAMENTA COMPETITIVA GERENCIAL PARA O MERCADO

  • ANDERSON MONTEIRO RAMOS
  • LEANDRO ARAÚJO LIMA
  • IVANIL DO PARENTE DA SILVA
  • SAMILLY OLIVEIRA DE SOUZA MANASFI
  • GISELE AMARAL CINTRA PEDROSO

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Estado de Rondônia, segmentação de mercado, Disponível em:< http//www.alcalmeida.com/facul/felix.segmentação.pdf.> Acesso em 04 de Outubro de 2016.

Estado de Rondônia, Como identificar os concorrentes. Disponível em:< http//www.revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI219840-17161,00-COMO+POSSO+IDENTIFICAR+MEUS+CONCORRENTES+COM+EFICIENCIA.html.> Acesso em 05 de Outubro de 2016.

Estado de Rondônia, Qual é a orientação da sua empresa. Disponível em:< http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/qual-e-a-orientacao-da-sua-empresa/32154/> Acesso em 29 de Setembro de 2016.

KOTLER, Philip. Administração de Marketing .10.ed .São Paulo: Prentice Hall, 2000.

Estado de Rondônia, segmentação de mercado, 2013. Disponível em: <http://www.sebraesp.com.br/index.php/76-noticias/multissetorial/7675-segmentacao-de-mercado-direciona-as-acoes-estrategicas-da-empresa> Acesso em 05 de Outubro de 2016.

KOTLER, Philip. Administração de Marketing .5.ed .São Paulo: Atlas S.A, 1998.

Publicado
21-05-2017
Como Citar
RAMOS, A. M., LIMA, L. A., DA SILVA, I. D. P., MANASFI, S. O. D. S., & PEDROSO, G. A. C. (2017). MARKETING: FERRAMENTA COMPETITIVA GERENCIAL PARA O MERCADO. Revista FAROCIENCIA (ISSN 2359-1846), 4(1). https://doi.org/10.36703/farociencia.v4i1.142
Seção
Anais do III Encontro de Ciência e Tecnologia